quarta-feira, 3 de abril de 2019

Diálogos possíveis num refrescamento


10 comentários:

  1. Bom dia, vi agora que a Flynas vai a Lisboa a 5 de Maio. Alguém conhece esta empresa e as suas condições? É que nunca tinha ouvido falar. Obrigada��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fiz muitos voos para esta companhia. É uma low cost da Arábia Saudita... têm bons aviões e voam para o Paquistão, Malásia, também voos internos, por aí. É ver no site deles. A empresa que fará o recrutamento em Lisboa tem um evento a decorrer no FB, com links e mais info.
      Beijinhos e boa sorte, se for o caso.

      Eliminar
  2. Vi agora e que a emirates árabes cai estar em Lisboa no dia 24 de abril ! Alguém ja foi ao processo? Como funciona ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores ao post anterior acerca da Emirates, expliquei o processo lá :)

      Eliminar
  3. Olá assistente de bordo :) Há alguma conversa entre colegas que te leve a crer que a TAP vai voltar a abrir concurso para assistente de bordo em 2019? Ou as candidaturas que receberam no ano passado são tantas que chegam para os recrutamentos deste ano? Quero muito candidatar-me este ano, mas não há nada que me leve a crer se a espera vale a pena... É habitual a TAP abrir concurso anualmente? Sabes como foi nos anos anteriores, em 2006, 2007, 2008...? Muito obrigada e bons voos!

    JD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Percebo a ansiedade, mas infelizmente não sei. A TAP tem recrutado e continua a chamar processos antigos, e as turmas continuam, pelo que há esperança. Não abriu concurso todos os anos. Em aviação o que é hoje certo, amanhã já não, é um negócio imprevisível e dispendioso. É aguardar novas informações, pensar positivo e não cruzar os braços durante a espera. Beijinhos e boa sorte.

      Eliminar
  4. Ops, enganei-me nas datas :D Naturalmente queria dizer 2016, 2017, 2018...

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, eu fui a todas as fazes entrevistas de Dezembro mas ao contrário de todas as pessoas com quem tenho contacto nunca tive feedback absolutamente nenhum! Alguém está na mesma situação, ao que se pode dever tanta demora comparativamente a outras pessoas que concorreram

    Responder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A avaliação é feita consoante uma pontuação. Dependendo da pontuação, somos ou não chamados antes ou depois de algumas pessoas. Contacta os recursos humanos a ver se houve alguma falha de comunicação! Boa sorte :)

      Eliminar