terça-feira, 8 de maio de 2018

A Emirates vem recrutar este mês a Lisboa

 
Qualifications & Experience
- 1+ year of hospitality/customer service experience
- Positive attitude with the natural ability to provide excellent service in a team environment, dealing with people from many cultures
- Educated to at least high school level
- Fluency in written and spoken English (additional languages are desirable)
- At least 21 years old at the time of application - Minimum arm reach of 212 cms (on tip toes) and minimum height of 160 cms, which will enable you to reach emergency equipment on all aircraft types
- Medically fit to meet cabin crew requirements
- As Emirates cabin crew, you will be based in Dubai and will need to meet the UAE's employment visa requirements
 
http://www.emiratesgroupcareers.com/search-and-apply/252562

http://www.emiratesgroupcareers.com/search-and-apply/252562
 
http://www.emiratesgroupcareers.com/search-and-apply/252562
 
 

4 comentários:

  1. Olá! Tenho varia questões mao sei se me conseguirás responder. O currículo no open day deve estar em inglês ou pode estar em português? Outra questão, eu estou em bolsa na tap , achas que deveria aguardar ou aventurar-me? E por ultimo eu tenho esposa, qual a disponibilidade deles de ela poder ir viver comigo para o dubai? Muito obrigado e desculpa tanta pergunta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Não sou a autora do blog mas posso ajudá-lo uma vez que estou a trabalhar na Emirates. O currículo, assim como todo e qualquer documento que entregue, deve estar em inglês, pois todo o processo de recrutamento vai decorrer em inglês.

      Quanto à questão de estar em bolsa na TAP, depende de si e das suas preferências. Mas se estiver disposto a trabalhar tanto na TAP como na Emirates, pode concorrer à Emirates e ver no que dá, pois o processo demora também alguns meses. Pode ser que entretanto seja chamado para a TAP e depois decide.

      Em relação à sua esposa, não tenho 100% de certezas quanto a isto mas julgo que não financiam a eventual viagem dela para o Dubai. A vantagem que terá é que em vez de ficar numa acomodação da Emirates com mais crew irá receber uma "live out allowance" que lhe permite arranjar casa independente para morarem juntos.

      Eliminar
  2. Ola!! Muito obrigado pela ajuda, o meu interesse seria , se é possivel ela viver comigo apenas, nao de ter ajudas da empresa! Ja agora tem alguns conselhos ou ajudas para o open day? Muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá! Será que me consegues ajudar com esta questão... sei que a escala normal na Hifly é de 21 dias on e 7 off. Também funciona assim na euroatlantic?

    ResponderEliminar